quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma por ano

Depois da secção "Insólitos Italianos" decidi que, a partir de amanhã, será inaugurada uma nova secção: Uma por ano. Nesta categoria apresentarei uma fotografia por cada ano da minha vida. Não vai ser fácil decidir o momento mais significativo, mas vai fazer-me pensar muito.
Para os outros, será a derradeira prova que um dia fui mais pequena, (PICCOLAAAAAAA!!!) ainda que a diferença não seja assim tão grande.
Convido-vos a fazer o mesmo. Procurem uma foto por cada ano da vossa vida. Hoje vi uma boa parte da minha passar-me à frente dos olhos após ter descoberto no hi5 pessoas com quem não contactava há cerca de 10 anos... o tempo passa...

7 comentários:

382 U disse...

Uma por ano? é por isso que este mundo não anda prá frente!

382 U disse...

parece mais ser 1/2 por ano...

cristina amil disse...

humpf!

382 U disse...

1/4 por ano...?

cristina amil disse...

já nasci já nasci!

ASR disse...

ha certos animais que realmente so uma por ano... ah espera, nao era disto que estavamos a falar!

382 U disse...

Tinha que ser... já cá faltava. Vem lá de ceboloide e entra logo a matar!
Bons olhos a vejam (neste caso a leiam)!
Estou a ver que continua com o seu habitual áspero humor! Deve ser do tempo...