terça-feira, 22 de julho de 2008

Soul Mates

Há pessoas que definitivamente não aparecem na nossa vida por acaso.
Há pessoas que por vezes nos passam ao lado, que não sabemos aproveitar. Eu tenho a sorte e o privilégio de ter química com gente muito interessante. Química é uma palavra que assusta a muitos. Aiiii que se só pode ter olhos para uma pessoa! Não, chamemos as coisas pelos nomes. Há pessoas com quem tenho verdadeiro prazer a conversar, a disparar e disparatar palavras. Há uma clara partilha de qualquer coisa e fico contente de ter a sobriedade suficiente para o poder gozar. Se calhar estou a ser presunçosa ou simplesmente vivo na bolinha mágica que normalmente atribuem aos Peixes e mais ninguém sente isto.

São amigos. Amigos. Ligações tão prazenteiras que me fazem ter mais cuidado e carinho com os seus alvos do que com muito boa gente com quem lido com frequência, ainda que aquelas apenas se baseiem num contacto anual.

São paixões platónicas. Aiii paixões, tanto medo! Há muitas maneiras de estar apaixonada. Pela vida, pelos animais, pel'O Tal... Nestas relações, num plano superior e que muitas fazes me fazem sentir numa realidade paralela (fui dar ali uma voltinha e volto já mais quente por dentro) tudo gira e passa ao lado. Assim mesmo, intemporal.

Fico mesmo contente por poder reconhecer isto tudo. E mais? Se alguém achar que sou uma vadia, olhe, arranje-se! Coisa feia, a inveja!


P.S. Tenho outro tipo de pessoas igualmente grandiosas na minha vida, com outra química e que interferem naquilo que sou de maneira poderosa e não são menos valiosas por não encaixarem no tema deste post ;)

Nenhum comentário: