sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dar Tanga à tanga

É verdade que os italianos gostam de dar tanga. Na verdade, quem não gosta?
Mas que as italianas adorem tangas, é coisa que me deixa mais intrigada. Tanga, mesmo tanga. Dessas que estão a pensar. No ginásio confesso que me sinto uma autêntica Bridget Jones. Poupo-vos a descrição da minha roupa interior, mas não são nenhumas ceroulas!

Anyway... há de tudo e para todos os gostos, seja gorda magra, nova ou velha, com ar impertigado de executiva ou de dona de casa desesperada, para tudo chega. E com a moda vão as imigrantes. Mães, filhas e grávidas.

E até a minha chefe. Acreditem que preferia não ter esta memória, mas quando a senhora se senta na mesa, durante uma reunião e salta de lá a sua decoração interior, confesso que vacilei... Vacilei ainda mais porque a tanga estava mais nas costas que na gaveta - como dizia uma amiga minha (não peçam detalhes).

Vou deixar de lado o assunto dos soutiens demasiado pequenos ou demasiado grandes para que possam fazer a vossa própria análise.

E viva a liberdade!

3 comentários:

382 U disse...

depois do texto da tanga, e apesar de seres melga, vou-te por nos meus links. até fiquei a pensar ir a itália! beijos

Pedro Aniceto disse...

Eu gosto de analisar soutiens! Pronto, são gostos...

mariana disse...

meu deus.. dispenso por completo imaginar a cena da paola e por ai abaixo.. :s lol tadita! força ai! :) keep us in touch :P