quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Saco de Ar

Falo contigo e falo vazio. Porque tu és vazio ou não fosses imaginário (sim Ângela, os amigos imaginários podem ter amigos imaginários - no fundo isto é culpa tua). Falo e tudo o que digo sai mudo, sem qualquer significado ou recheio para ti. Como não tens limites, não há nada que te preencha, tudo se desvanece, não tens sequer o direito de dizer que te toca muito menos que te trespassa. És vazio tu, e deixas vazio o meu eu. E como à volta tudo é espaço, as palavras continuam a perder-se. Agora que penso, que saiam elas duma vez, que me abandonem e libertem um pouco de vazio em mim (com limites, claro). Pode ser que fique (ainda) mais leve. E aí, ao contrário de ti que és vazio, eu vou voar.

10 comentários:

Eirado disse...

os amigos imaginários são vazios? se são produto da nossa imaginação encerram em si um pouco de nós... imaginário sim, mas cheio de imaginação, mesmo no monólogo que se enceta com um amigo que não nos responde podemos chegar a grandes conclusões :)

cristina amil disse...

verdade! :)

382 U disse...

a ângela é aquela melga de cebolosa, cebolido, batatosa ou lá o que é (a terra que tem uma ventoinha no monte)?

cristina amil disse...

A Angela e aquele seu pior pesadelo (depois de mim, obvio!).

ASR disse...

A Angela tem sentimentos, que nao sao imaginarios! Sim? E já agora.. Gostava de encomendar um PATO!

mariana disse...

lindooooo
;)

mariana disse...

lindooooo
;)

382 U disse...

patos, formigas,... isto daqui a pouco parece um zoológico!

382 U disse...

a ângela já se sabe ligar à net? deve ser através da ventoinha lá de cebolenta! : P

cristina amil disse...

Aqui vem parar tudo.. peixes, patos, formigas, legumes etc e tal. E um ambiente descontraido!